domingo, 23 de dezembro de 2007


Comecei a gostar do ciclismo mais por obrigação do que por prazer, eu trabalhava muito longe e minha vida estava passando por um momento ruim e não tinha dinheiro nem para o passe de onibús, isso a 15 anos atráz e foi nesse periodo que tive uma boa idéia.

_Vou econimizar e melhorar minha condição fisíca, este foi meu pensamento ao adquirir minha primeira bicicleta, nos primeioros dias eu ficava muito cansado, mas percebi melhoras a cada dia e isso me deixava muito feliz, era uma sensação de bem estar muito grande, parecia que nada me cansava e nem me irritava, e assim passei para pedalar com bicicletas tipo speed, da mesma forma no inicio eram poucos metros e depois foi aumentando e pegando gosto cada dia mais pelo esporte e hoje não consigo ficar mais do que dois dias sem pedalar, durante aquele periodo que estou sozinho em paz comigo mesmo eu consigo pensar em todos os meus acertos e erros, consigo refletir e analisar melhor varias situações que deixam meu dia mais triste ou mais nervoso, aquele é o momento que sinto Deus ao meu lado

Nenhum comentário: